sexta-feira, 20 de setembro de 2013

365 Coisas pra mudar a sua vida: LEIA!

Havia esquecido de certos prazeres que sempre me acompanharam...ler e escrever estiveram presente na minha vida desde muito pequena e com a proximidade do fim da graduação isso se distanciou de mim. 


Hoje, me organizando pra correria que será na próxima semana eu inclui algumas leituras na minha rotina, resolvi voltar a postar no blog e compartilhar não com os outros mas com a Carla do futuro coisas que eu sinto agora e que só eu mesma posso entender...

Gostaria muito que outras pessoas pudessem compreender a mágica que cada livro carrega e a sensação que é apreciar a companhia de personagens fictícios... 

Cada página que passo é um pouquinho de uma história que absorvo e que me faz crescer. Ler não é pra qualquer um pois infelizmente nem todos conseguem sentir todas as emoções que um livro pode passar. Sou imensamente feliz por poder crescer rodeada de livros e queria muito que todos tivessem essa sorte...quem sabe um dia!

Mas por enquanto a minha dica é essa: Leia mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!