terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dica de Série

Se você tá entediado, sem ter o que fazer, e ainda sofrendo com a falta de cinema, aqui vai uma excelente dica para melhorar o astral e ocupar o tempo livre:

Foto: Divulgação

Friends é, na minha humilde opinião, uma das melhores série de comédia de todos os tempos e que todos deveriam assistir. 

Atualmente ainda faz muito sucesso, tanto que é reprisada pela Warner até hoje.  A sitcom criada por David Crane e Martha Kauffman, foi exibida originalmente entre 22 de setembro de 1994 e 06 de maio de 2004 e teve 236 episódios. 

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu só conheci essa série tão espetacular e engraçada esse ano, graças a um amigo da faculdade (Obrigada Joaquim por ter me apresentado Friends, “eles” me fizeram rir um bocado).

Pra quem não conhece, Friends narra a história de 06 amigos (Mônica, Ross, Rachel, Chandler, Joey e Phoebe) que juntos compartilham suas vidas na turbulenta cidade de Manhattan, New York.  Amizade, família, trabalho, dinheiro, sexo, enfim, todos esses temas são abordados na série, e, juntos, esses seis amigos puderam transmitir aos telespectadores (leia-se fãs) momentos de alegria e muita diversão por 10 anos. 

A série é simplesmente perfeita, (não é porque sou fã que falo isso). Afinal de contas se não fosse tão boa não teria durado 10 anos e com pontos de audiência sempre altos. Friends é tão boa que na última temporada, cada ator da série recebia um milhão de dólares por cada episódio feito. Quem não gostaria de ter amigos como a Mônica, o Ross, a Rachel, o Chandler, o Joey e a Phoebe? 

Foto: Divulgação

Garanto que cada minuto será valido, e com direito a muitas risadas!! Simplesmente LEGEN... wait for it...DARY! Bom, fica a dica pra quem gosta de seriados de comédia...
Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!