sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eu e a Jubileu


Bom, acho que poucas pessoas sabem mas eu adoro andar de moto.
Em Janeiro de 2012 eu fiz um consórcio de uma moto pequena, na época eu tinha um emprego tranquilo e quase não tinha gastos então achei que o investimento desse tipo seria ideal. Minha intenção era após terminar de pagar o veículo, pegar a carta de crédito e dar entrada em um carro, porém, eis que em uma dessas coltas que o mundo dá eu fui contemplada e recebi a moto sem a necessidade de dar lance.

E olha que maravilha...desde então eu estou muito mais tranquila, deixei de me preocupar com a espera do ônibus, de ter medo de perder compromissos, quando quero sair ligo a "jubileu" (nome da moto...sim, eu dei nome a ela ¬¬) e simplesmente saio.

E descobri que amo isso...a lei não me permite, mas sempre que posso eu tiro o capacete pra sentir a brisa nos meus cabelos...eu adoro a sensação de liberdade que a moto me proporciona....

Era isso...só um desabafo.

Boa Noite,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!