sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Expoanime

É Domingoooooooooooooooooooooooooooooooo....\õ/

Antes que me internem achando que fiquei mais louca do que de costume eu vim dizer que essa minha alegria toda é porque aqui em Juazeiro existem alguns eventos voltados pros fãs de cultura oriental e óbvio que eu estou sempre lá.

Sábado, ou seja amanhã, começa a Expoanime que é um evento que dura dois dias no Sesc aqui da cidade e que é um compilado de música, animes, cosplay, Kpop, jogos, barraquinhas com todo tipo de bugiganga e claro muita gente legal e estranha.

Como eu praticamente só vou por causa do concurso de cosplay eu só me farei presente no Domingo à tarde por que pela manhã estarei na Padaria trabalhando.

Nos vemos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!