sábado, 21 de setembro de 2013

O Assunto agora é saúde

Olá, como esse blog tem de tupo e um pouco mais, hoje eu vim falar de saúde!

Estou num momento da minha vida que muitas mudanças estão acontecendo e a maior delas talvez seja com meu corpo, tive alguns problemas de saúde recentemente e isso me acordou pra um detalhe simples mas que as vezes a gente esquece: O tempo não retrocede!

Que isso Carla? Ficou doida? Fiquei não, mas quanto mais o tempo passa, menos nos cuidamos...as atribuições do dia-a-dia, as responsabilidades da maturidade e claro a mania de pensarmos que somos saudáveis.

Por isso vim compartilhar com vocês algo que eu conheci há pouco tempo mas que já me ajudou bastante. Sabe aqueles alimentos que todo mundo chama de "saudáveis"? Pois é, essa moça aqui embaixo traz pra gente a quebra de muitas dessas idéias. Ela traz de uma forma rápida(os vídeos são curtinhos) mas bem divertidos assunto de interesse comum sobre alimentos.


Ela tem um jeito meio bravo de falar, mas que acaba fazendo a gente rir. Vale a pena dar uma conferida. O nome do canal é do campo a mesa.

E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!