sábado, 28 de setembro de 2013

O que fazer num domingo com cara de tédio

Acho que eu sou a pior pessoa do mundo pra falar de domingos...Pra começo de conversa eu trabalho, ou seja, aquele dia especial em que você pode dormir até tarde está totalmente fora pra mim. Segundo eu nunca marco nada no domingo...sério...a maioria dos meus programas sempre acontece no sábado e geralmente eu uso o domingo pra descansar(a tarde).

Porém, muitas vezes nem a gente se aguenta e ficar só é um problema. Por isso vim trazer pra vocês alguns programas que tem cara de domingo! E nem venha com essa de "tô sem dinheiro", "não tem pra onde ir", "Não quero sair de casa", etc. Aqui tem de tudo!

1# Patinar no Shopping!


Esse é pra quem não tem medo de pagar mico caindo no meio do pessoal, rsrs. Exceto pra quem sabe patinar! O Cariri Garden Shopping trouxe essa maravilha pra refrescar esses meses de quintchura e dar uma alegrada nos domingos tediosos! A pista vai ficar lá até Novembro mas por que não ir lá amanhã? Chama aquela turma que você adora(até por que tem desconto pra grupos, \õ/) e vai se divertir. 

Horário:
segunda a sábado: das 10h às 22h
domingo e feriado: das 12h às 20h

Preços:
R$ 25,00 / meia hora
R$ 40,00 / 1 hora

Carrinho para criança de 2 a 4 anos de idade: R$ 10,00 / 5 minutos

2# Cinema



Não, eu não estou falando daquele fiasco que nós supostamente temos no shopping! Estou falando de fazer um cinema em casa! Esse é um ótimo programa pra quem tá sem dinheiro, chame os amigos, combinem cotas ou divisão de pratos e aproveite a tarde com os seus melhores amigos e os filmes que todo mundo gosta! Eu particularmente adoro essa opção e aqui já não é mais novidade!

3# Jogos


Eu tenho uma paixão incontrolável por jogos, seja Poker, Imagem e Ação, War, Uno, Baralho...Geralmente quando tô sem fazer nada eu brinco de Adedonha com Jayana! haha
Acho a ideia perfeita por que dá pra juntar muita gente e o programa sai praticamente de graça, combine ele com um sorvete no fim da noite e seu domingo ficará inesquecível!

4# Piscina



Não sou muito fã, detesto sol, o cloro da piscina e principalmente a ideia de tomar banho em uma água que alguém com certeza fez xixi (aloka)... Mas nesse calorão de setembro é uma boa pedida! Ferre a casa de alguém ou vá para um Clube, lugares não faltam!

5# Picnic


Sim, eu adoro programas de índio...

Isso pode até não ser muito comum por aqui, mas a ideia de passar a tarde pertinho da natureza, com bons amigos e umas comidinhas refrescantes me encanta. Acho até que isso deveria ser um hábito mais comum das pessoas e a quantidade de praças na Cidade facilita bastante.

6# Barzinho


Não curto muito. Infelizmente a maioria dos bares da cidade são daqueles que só tocam forró e pagode, e eu sou muito caseira o que não dá uma combinação muito legal...mencionei que não bebo?!

Mas pra quem gosta é uma ideia perfeita, faças as contas: gente bonita + música + amigos + bebida gelada  + muuuita paquera! hein? hein? Deu vontade né? haha


7# Ler um Livro



Adoro esses programinhas individuais por que em época de calor fico meio sem ânimo pra fazer nada, nem dormir consigo. Então eu prefiro pegar uma das minhas três grandes paixões. Adoro a ideia de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo e um livro é perfeito pra isso. Então por que você não se acomoda e viaja um pouquinho?

8# Assistir séries


É fácil, simples, rápido, barato(leia de graça) e viciante. Pra quem gosta como eu basta ligar o PC e assistir uma das inúmeras salvas, pra quem não tem, existem diversos sites que disponibilizam pra assistir online. Utilize seu tempo livre e vá curtir um pouquinho! E pra quem n ão tem ideia do que assistir, fique atenta às postagens da nossa colaboradora Jayana com dicas e novidades sobre as séries!

9# Navegar na Internet


Esse já é mais manjado que caldo de cana! Navegar na Internet é mais comum que tomar água pra matar a sede! Então se você é tão viciado(a) quanto eu, utilize esse recurso pra aprender alguma coisa! Meu mais recente vício é navegar no you tube(algo que nunca gostei) e pesquisar coisas que quero aprender, a facilidade é poder ver como as coisas acontecem e é mais fácil do que ir tentando até acertar!

10# Artesanato



Por último mas não menos importante, para os corajosos e inspirados e pra você que quer algo novo, por que não colocar pra fora toda a criatividade, mesmo que bem pouquinha, e ousar um pouquinho?
Sabe aquele projeto que você tem há muito tempo e nunca conseguiu colocar em prática? Então, aproveite o seu domingo e inove na sua casa! Além de que, é sempre bom ouvir um elogio e poder dizer: Eu que fiz! ^^

Bom, é isso gente... Espero que tenham gostado! Qualquer sugestão podem comentar à vontade e aproveitem pra curtir o blog! Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!