sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os livros e eu

Olá Pessoal,


Quem me conhece sabe que adoro ler. Acredito que os livros são a passagem de ida pra um mundo novo completamente diferente do nosso, que atende a três requisitos básicos maravilhosos, é saudável, é bom e é de graça...quer dizer quase de graça se você for que nem eu e gostar de comprar livros.

Até pra quem não costuma comprar livros, na internet a gente encontra de tudo e é possível encontrar os livros em PDF, e até pros preguiçoso de plantão existem os áudio books que permitem ouvir o livro em qualquer lugar.

Mas pra mim nada supera o prazer de passar página por página e ler um bom livro, sem falar que é bem provável que eu durma se eu for ouvir um livro...kkkk

Essa foto aí de cima não é da minha estante até por que meu quarto é bem pequena e não tenho um local apropriado pra guardar meus livros, mas um dia quero ter uma assim...

Mas hoje eu vim dizer que irei começar a postar, sempre que puder, uma resenha de algum livro que eu esteja lendo... Pretendo começar próxima semana que é quando eu me organizo mais...

Espero que gostem....beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!