terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resultado da Expoanime

Oláááá

Recentemente fiz um post bem curtinho expressando minha felicidade pela proximidade da Expoanime. Pra quem não sabe, esse evento ocorre aqui em Juazeiro, especificamente no Sesc da Cidade e é organizado por um grupo chamado Akatsuki.

O evento é anual e é basicamente um compilado de tudo o que eu gosto..hahaha. Pra quem curte o mundo dos animes, Super Heróis, cultura Otaku e Cosplay esse evento é um prato cheio.

Cosplay Mario e Luigi

O evento ocorre em dois dias(sábado e domingo), mas devido à falta de tempo eu sempre vou apenas no Domingo e à tarde por que pela manhã estou no trabalho.

O legal é que dividem as atividades em várias partes do Sesc e assim cada pessoa dá pra curtir o que quer, ou então dividir o tempo e curtir um pouquinho de cada coisa.

Essa foto abaixo é do show que teve no Domingo!

 Não preciso nem falar que tava lotado né? (E olha que isso é só a quadra) o.O


O evento contou também com alguns Stands de lojas do Cariri e de fora. Eu simplesmente adoro esses stands, esse ano eu comprei um anel de caveira MARAVILHOSO...Em breve post foto dele!


Pra quem gosta sempre tem espaço reservado pra Batalhas de cartas e campal! Além da sala de jogos e campeonatos! O pessoal investe pesado pra manter todo mundo ocupado!




 Eu realmente preciso falar dessa fila. Eu sou do tipo de pessoa que se vê uma fila muito grande eu desisto imediatamente, infelizmente acabo perdendo algumas coisas mas eu realmente detesto esperar. Porém, eu passei muito tempo ouvindo falar sobre uma sala chamada de sala do terror. Eu imaginei que seria algo como o trem fantasma dos parques de diversão que são sempre com fantasias penduradas e sons estranhos(além daqueles sustinhos óbvios), mas a fila estava tão grande que eu imaginei que a sala realmente deveria ser muito boa...Lá vai eu esperar uns 20 minutos pra entrar nesta bendita sala e vou contar uma coisa: Eu adorei.

A sala na verdade contava com jogos de terror em que os vistantes podiam jogar enquanto os outros assistem, tá não parece muito legal, mas a interação do pessoal e os sustos valem totalmente a pena. Próximo ano estarei lá de novo!



 O engraçado é que todos os anos eu só ia pro evento ver o concurso de cosplay, esse ano eu não vi o concurso por que saí mais cedo mas posso dizer que foi o melhor dos eventos desse estilo que já fui! \õ/

Já ia esquecendo: Não levei câmera esse ano então todas essas fotos são achado do facebook, encontrei na page do Sesc e da Porão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!