quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Você já se sentiu sem rumo?

É meio vago esse tema de rumo...até por quer a maioria das pessoas passa a vida inteira sem descobrir o que realmente quer fazer...



Minha situação é bem parecida! Me formei há menos de um mês, trabalho só meio expediente com meu irmão e passo o resto do dia na internet alimentando idéias que infelizmente nunca são colocadas em prática...Isso vai desde tranqueiras pra fazer artesanato como estudos pra aprender a falar inglês e principalmente textos soltos na esperança de um dia escrever um livro.

Hoje tenho a incrível habilidade de me apaixonar cada dia por uma coisa nova, e a obsessão por essa coisa acaba tomando grande parte do meu tempo...

Mas sabe uma coisa que descobri? Se é isso que me faz feliz e o que me deixa satisfeita, que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!