domingo, 27 de outubro de 2013

1° dia de Cariri Forte

Olááá..essa semana foi meio agitada...na Quarta feira teve o 1° dia do Cariri Forte, na sexta teve sessão de fotos pro Vinis e Outras coisas(que vou falar mais depois) e ontem teve sessão de Cinema aqui em casa com os amigos mais fofinhos e irritantes do mundo. *o*

Mas o assunto hoje é Cariri Forte. Infelizmente devido à correria da semana só pude ir em um dia mas tirei algumas fotos do que achei mais interessante e trouxe pra mostrar a vocês. Caso queiram saber mais sobre o evento, é só clicar AQUI!
Mas adianto que a feira trazia os seguintes segmentos: Espaço design e moda (atelier criativo – jóias, calçados, artesanato, produtos sustentáveis, desfiles de moda); Espaço gastronomia (apresentação da comida típica da região, festival gastronômico); Apresentação da hotelaria da região do Cariri; Turismo – apresentação dos equipamentos turísticos, Geopark e turismo religioso; Tendências e oportunidades de negócios – microfranquias, mapas de pesquisas, perfis de negócios, serviços financeiros, loja conceito, agronegócios; Espaço Institucional – Empreendedor Individual, Sebrae Mais, ALI, Sebraetec, Negócio a Negócio, Mapa da Mina, startups, maratona de negócios e palestras técnicas.(Conforme site do Sebrae)

Essa primeira foto é de um desfile que teve com modelos desenhados por um aluno do Curso de Design de Produto da UFC...e meu próximo curso! <3


Não sei se ja contei aqui, mas foi em uma feira de calçados que eu fui quando ainda era bem nova que decidi cursar Administração... Apesar de ter me decepcionado um pouco com o curso, todas as vezes que vou em algo desse tipo eu vejo por que me encantei tanto pelo mundo da Administração.


Ah, eu não fui pro evento sozinha... Estava acompanhada do meu irmão, todo mundo diz que somos muito parecidos, mas sinceramente não acho. rsrs


Turma que passou a noite me fazendo balançar pra lá e pra cá! rsrs


E por fim, a parte que mais gostei e que por mim teria ido todas as noites só pra poder acompanhar tudo de novo. Eu adoro costura, adoro a ideia de criar peças lindíssimas e de ver um trabalho feito pela gente. Assim que cheguei me deparei com essa "mini fábrica". A proposta do pessoal era apresentar todas as etapas na confecção de uma blusa, saindo da criação até a customização das peças. Segue algumas fotos.

Criação

Desenvolvimento

Corte

Costura

Customização(da minha blusa)

Peça customizada (essa não é a minha, rsrsr)

Sacolinha com minha blusa dentro e pulseira de visitante

Eu adorei... Me apaixonei ainda mais pela costura e ainda ganhei uma blusa personalizada. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!