segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Kick- Ass 2

Esse fim de semana eu finalmente pude parar durante o domingo (meu tempo livre) e assistir Kick- Ass 2. Com a expectativa que eu estava sobre o filme, eu esperava um filmaço mesmo, até porque o primeiro foi um verdadeiro sucesso, simplesmente perfeito!!
Confesso que no começo, achei o filme meio morninho, até porque, ALERTA DE SPOILER, a Hit Girl decide se “aposentar” e viver apenas como Mindy Macready , e enfrentar o período conturbado da adolescência. Mas quando o Dave/ Kick- Ass decide se juntar a liga de super heróis que surgiu em Nova York, aí sim, o filme passa a ter um pouco mais de ação. Claro que em nenhum momento, o filme perde a sua essência de ser mega sanguinário. Até porque o Chris D’Amico/ The Mother Fucker decide criar, paralelamente, uma liga de vilões. É verdade que os nomes são meio tosquinhos e sem graça, não tem aquele nome mesmo de vilão, mas isso é o de menos na minha opinião. Só achei que a Mindy deveria ter voltado a agir como Hit Girl logo, a personagem só foi se reconhecer como a super herói do primeiro filme só no final Mas Kick- Ass 2 é um bom filme, não chega a maravilha que foi o primeiro, mas eu pagaria um ingresso pra assistir essa continuação, claro, se tivéssemos cinema :/ Mas fica a dica pra quem não viu ainda, talvez você se decepcione, mas só um pouquinho.. hehehe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!