quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Que reação você quer causar nas pessoas?

Entenda, você nunca estará velha demais pra entrar no carrinho do supermercado. (Eu tento fazer isso até hoje, mas minha família nunca me deixa)

Essa semana eu estava na Jubileu voltando do trabalho. Como sempre eu ia cantando(já que não dá pra ler enquanto estou na moto). Aproveitei uma parada em um sinal, e solto meu mais novo movimento totalmente baseado em uma música do "Vanilla Ice". Quando do meu lado, me aparece um motorista em um fiat vermelho com uma cara de espantado... Eu encaro ele, começo a dançar meu estilo "break dance na motinha" e cantarolo "Ice Ice Baby". Ele sacode a cabeça, solta um sorriso e liga o rádio.

É gente, pra toda ação existe uma reação, a questão é: Que reação você quer causar nas pessoas???


Pra se inspirar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!