quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tatuagens: Um desejo ainda guardado

Eu sempre quis fazer tatuagem, desde pequenenina, mas meus pais nunca gostaram da ideia, acho que por isso ainda não fiz nenhuma. Certa vez, quando eu era criança vi minha irmã perguntando ao meu pai: Posso fazer uma tatuagem? Faça. disse ele. Quando eu fiz a mesma pergunta, ele respondeu: só quando eu morrer. Achei meio estranha a resposta e fui perguntar o por que. Ele disse que deixava minha irmã fazer por que sabia que ela não tinha coragem, mas não me deixava por que no momento que ele dissesse que eu poderia fazer eu apareceria com umas três pelo menos, rsrs, ele disse que a “história dos brincos” ia se repetir. (Pedi a minha mãe pra furar um buraco a mais e quando ela autorizou eu apareci com mais cinco. Kkk)

Respeitando a opinião deles eu não fiz nenhuma, mas desde o ano passado me programo pra em 2014 eu fazer as que tanto quero. Hoje eu verificando a minha pasta de tatuagens percebi que a maioria das que eu gosto faz referência aos livros.
A primeira foi a mais difícil de escolher, por que ela seria a das costas. Já pensei em dragões, rosas, asas...mas quando vi essa tattoo foi amor a primeira vista.


A segunda eu decidi fazer no pulso. Pra quem é fã, sabe que esse é o símbolo das relíquias da morte, apresentadas nos livros de J.K Rouling na história de Harry Potter. Resolvi fazer essa tatuagem por que eu acompanhei a saga e até hoje essa leitura é a minha preferida.
Pra algumas pessoas que me disseram ser estupidez fazer uma tattoo dessas eu deixo essa frase: Meu corpo, Minhas regras! <3


A terceira é uma patinha que representa todo o meu amor pelos animais, pra quem não sabe sou mãe de uma gata e de uma cadelinha. <3
Ainda não decidi o local dela mas ela vai ser pequeneninha!




Não sei quando exatamente irei fazer cada uma delas, mas pelo menos já decidi as que quero! 
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!