domingo, 10 de novembro de 2013

Tag: Se eu fosse...

Fim de semana meio depressivo, séries, músicas lentas e sorvete resulta em total falta de criatividade e preguiça pra escrever um post mais interessante! ^^


Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: Meia Noite
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: 
 Marte 
Se eu fosse uma direção: Pra Cima
Se eu fosse um móvel: Rede
Se eu fosse um pecado: Luxúria
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Jade
Se eu fosse uma planta: Pé de Tambor(era assim que eu chamava, não sei se é o nome mesmo)
Se eu fosse uma flor: Girassól
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um prato: Massa
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Andorinha
Se eu fosse um som: 
O que Branca de Neve faz quando está na floresta
Se eu fosse uma música: Se enamora- Tiê
Se eu fosse um sentimento: Raiva
Se eu fosse um lugar: Mar morto
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Oi

Se eu fosse um objeto: Espelho
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número: 02
Se eu fosse um símbolo: +
Se eu fosse um filme: Uma mente Brilhante



E ai, gostaram? (definitivamente não lembro de onde tirei esse post, mas gostei e taí!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!