domingo, 1 de dezembro de 2013

Domingo é dia de preguiça

Não, o título do post definitivamente não combina comigo, por que eu trabalho logo cedo no domingo(assim como todos os outros dias). Todo dia eu acabo meio que como um zumbi. Pra mim, acordar cedo é uma tortura...daquelas de sair sem pentear o cabelo por causa da falta de coragem.


 E a única coisa que me faz acordar de verdade é um bom e quente café. Desde criança, acho que por influência do meu irmão eu sempre gostei de café. Coleciono canecas e vivo testando novas receitas que envolvam o grão. Um dia, pesquisando novas receitas de café, encontrei uma page que tem umas receitas maravilhosas!

Eu testei essa do café com aroma de canela e adorei, mas usei canela mesmo, em pó, por cima da espuma do leite. A combinação sempre me agradou por que os dois(café+canela) ficam com um cheiro incrível. Segue a dica pra quem gosta de café assim como eu!





2 comentários:

  1. blog lindo,estou seguindo!
    Te convido a vim seguir o meu tbm,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir

Comente à vontade!