segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Projeto 31 posts em 31 Dias

Olá pessoal, boa noiteee. O post de hoje veio um pouco atrasado pois a ideia é apresentá-lo no primeiro dia do mês, mas como "antes tarde do que nunca", aí está ele.

Eu sou o tipo de pessoa observadora na net...Eu olho praticamente tudo que me indicam e me organizo de forma a meus sites preferidos estarem sempre em um lugar só, no caso o facebbok. Isso é legal por que me poupa muito o trabalho de sempre ficar precisando abrir diversos sites diferentes. Pois bem, tem alguns grupos que eu participo, que é sobre blogueiras. Ou seja, é um espaço de divulgação e de troca de experiências. Eu acho bem interessante por que muita coisa que aprendi sobre blogs eu tive acesso dentro desses grupos.

Esses dias eu estava olhando uns posts e vi que muitas meninas usam das "tags" pra criarem conteúdo pro blog. Eu achei interessante por que existem várias tags diferentes que de certa forma nos "obrigam" a postarmos com mais frequência. Entãããoooo, entrando nessa onda, eu resolvi fazer um projeto chamado "31 posts em 31 dias". 

Já que esse é o último mês de 2013, nada melhor que fechar com um projeto básico e super fácil de realizar pra iniciar 2014 com todo o gás. Dos 31 posts eu já tenho 10 encaminhados, alguns já concluídos e outros não!

1- Post sobre guirlanda feita por mim! *.*
2- Crítica do filme xxxxxxxx e comparação dele com o livro;
3- Decoração da cidade pro natal;
4- Receita de uma comidinha deliciosa que eu vou preparar com umas amigas;
5- Doação de sangue;
6- Associações de Animais da cidade;
7- Decoração de quartos pequenos;
8- Resenha de um livro;
9- Dicas de páginas do facebook;
10- Texto pessoal.

Basicamente é isso, não sei se postarei nessa ordem, mas esses já estão "na bala da agulha" rsrsrs. Quero aproveitar e convidar outras leitoras a entrarem comigo no projeto. Alguém se habilita?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!