segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resultado do sorteio do Blog

Olá pessoal, sei que estou um pouco sumida mas eu precisava de um tempo. Mas é claro que eu não poderia esquecer do sorteio que fiz aqui no blog né?!

Mas antes disso eu preciso contar uma novidade. O blog ganhou um novo colaborador. \õ/ O nome dele é Diego Ruiz e ele foi o responsável pelo sorteio, mas o senhorito mora meio perto do fim do mundo e não conseguiu fazer a postagem! =(

Maaaaaaaasss...Há pouco ele conseguiu me mandar o resultado! \õ/ Em breve ele dará uma passadinha aqui!



Mas voltando ao resultado. Estávamos sorteando uma camisa personalizada da Bad Trip, com cor tamanho e estampa a escolha do ganhador! O sorteio teve início dia 20 de Novemrbo. Pra participar a pessoa só precisava seguir a fan page do blog e a fan page da bad trip que é a empresa parceira. Fácil né?



Sem mais delongas vamos ao resultado.................................................................E a felizarda (sorry meninos) é------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>Amandah Lobo

Pra que não haja dúvidas:



Amandah, parabéns e entraremos em contato pra informarmos do resultado! Obrigada a todos que participaram!

2 comentários:

Comente à vontade!