segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

101 Coisas em 1001 Dias

Entrei na onda, é...Tem gente que vai me xingar, aposto! Mas eu gosto dessas metas que a gente acha que nunca vai conseguir fazer, por que cada etapa alcançada é uma felicidade só! \õ/

Essa tag é bem conhecida e várias blogueiras famosas aderiram a ela. O legal é que ela é bem pessoal e estimula as outras pessoas a entrarem na onda.

É uma tag criada por Michael Green, que o objetivo é: Fazer uma lista com 101 coisas e cumpri-la em 1001 dias. No meu caso, a tag terá início amanhã: 07/01/2014 e terminará em 04/10/2016.

Concluídos

1-  Pintar o cabelo de vermelho;
2-  Terminar de escrever meu livro;
3-   Acampar;
4-  Fazer uma trilha; 
5-  Trocar o óculos por lente de contato;
6-  Fazer uma tatuagem;
7- Aprender um novo idioma
8- Terminar meu curso de Inglês;
9- Conhecer 100 novas pessoas;
10- Ler mais livros(sempre \õ/);
11- Aprender a tocar violão;
12- Comprar um violão; Nem precisei, ganhei um!
13- Participar de uma competição esportiva;
14- Ir a um bom show Internacional;
15- Comprar uma pantufa(eu gosto ué);
16- Comprar um abajur ou luminária(ridículo a pessoa precisar listar uma coisa dessas) Achei muito mais negócio fazer uma!
17- Participar de alguma atividade beneficente; Na empresa que trabalho tem o "Caravana do Bem".
18- Viajar com os amigos;
19- Ir a algum show (internacional)
20- Conhecer outro País;
21- Fazer aulas de dança;
22- Fazer outra faculdade;
23- Começar uma especialização;
24- Começar o mestrado;
25- Pular de Bung Jump;
26- Aprender a andar de patins;
27- Dar uma festona de aniversário (eeeeeeeeeeeeeeeeee);
28- Tirar habilitação;
29- Aprender a fazer cookies;
30- Aprender a fazer bolo;(Faço questão de desaprender, ou aprender uma receita mais light)
31- Beijar embaixo d'água;
32- Comprar uma câmera;
33- Comprar minha casa/terreno; Minha maior realização!!!
34- Fazer um Cosplay;
35- Fazer um álbum de fotos personalizado;
36- Escrever uma carta para alguém;
37- Realizar o sonho de alguém;
38- Fazer depilação definitiva; Ainda não entendi por que coloquei isso! Mas só pra atualizar, estou trocando por aceitar meus pelinhos curtinhos e finos que nunca deram trabalho algum! hahaha
39- Aprender a editar fotos;
40- Tirar meu passaporte;
41- Doar sangue; Infelizmente não posso mais, pelo menos até a saúde melhorar.
42- Fazer um luau;
43- Ir em uma Nutro;
44- Assistir 100 filmes(depois post com eles); Sei que tô devendo, mas se eu for falar de filme aqui, vish!
45- Terminar as séries que acompanhava e que já terminaram(post também);
46- Comer algo que nunca comi; Várias coisas, e não me arrependi de nenhuma delas!
47- Fazer um piquenique;
48- Ir a uma festa à fantasia;
49- Tomar banho de cachoeira;
50- Plantar uma árvore;
51- Aprender a fazer origami;
52- Ver a neve;
53- Ir em pelo menos 5 restaurantes da minha cidade;
54- Pintar um quadro;
55- Conseguir pegar o premio na maquina no shopping;
56- Entregar meu TCC;
57- Aprender a controlar minha ansiedade; Melhorei 200%.
58- Adotar uma cartinha de natal, lá nos correios;
59- Ir a um museu;
60- Comprar um celular;
61- Comprar mais 100 livros;
62- Digitalizar fotos antigas;
63- Terminar blog de livros;
64- Jogar Paintball;
65- Aprender a nadar;
66- Dar um presente pra alguém especial;
67- Fazer curso de eletricista;
68- Assistir a uma peça de teatro;
69- Fazer 3 álbuns da formatura;
70- Limpar redes sociais;
71- Limpar computador; Deletei mesmo, olhei tudo e disse: "tchau"!
72- Ir à Portugal;
73- Levar minha mãe pra conhecer a Noruega
74- Juntar pelo menos 1.000 R$; Juntei e já gastei no item 28 que falta pouquinho pra eu poder riscar!
75- Fazer videos pro blog;
76- Participar de alguma atividade cultural;
77- Visitar um abrigo de animais;
78- Visitar um asilo;
79- Fazer mural;
80- Fazer Puff;
81- Aprender a jogar xadrez;
82- Fazer almofadas;
83- Jogar Just Dance;
84- Andar a cavalo;
85- Fazer acupuntura;
86- Fazer Yoga;
87- Aprender a fazer sushi;
88- Correr 30 minutos sem parar;
89- Visitar um Zoológico;
90- Fazer um curso de automaquiagem;
91- Ir ao circo;
92- Ler um livro em inglês;Ganhei um, então está mais perto do que longe!
93- Fazer caminha pra Nino; Agora o Nino ganhou mais 4 amigos gatinhos(Nina, Fofinha, Amarelo e Blue)!
94- Aprender a desenhar;
95- Fazer a noite do karaokê;
96- Ajudar o meu irmão;
97- Me estressar menos com meu pai; Tô sussa, sério!
98- Brigar menos com minha mãe;
99- Incentivar minha irmã a emagrecer;
100- Ser menos possessiva;
101- Completar todas as 101 coisas em 1001 dias.


Preciso confessar que chega uma hora que você simplesmente não sabe mais o que colocar e aí vai colocando um monte de besteira, mas é legal.


2 comentários:

  1. Boa sorte no seu projeto :)
    Acabei de ver que começamos juntas o/ hehe


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha....ansiosa pra começar a fazer! Muita sorte pra nós!

      Excluir

Comente à vontade!