sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Gamei...




Uma vez depois de uma dor muito grande, fiz uma promessa.
Muito simples e bem objetiva.
Prometi não mais sentir.
Prometi não me deixar levar pelas emoções.
Prometi esquecer tudo já vivido e recomeçar do zero.
Prometi me envolver, mas muito pouco.

A dor era grande demais pra sentir novamente.
Depois do amor e da amizade perdida...
...do desmoronamento na família.
O mais correto era esquecer e deixar levar.
Deixar- se levar pela correnteza da vida.

E assim foi...
Até alguns dias...
E é justamente aí que você entra.
Surgiu bem devagar, sorrateiro.
E por incrível que pareça por um erro meu.
Quem mandou eu te chamar?
Chamar pra conversar...
...achando que estava sozinho.
Mas na verdade quem tava sozinha era eu.
Carente, calada, assustada!
Eu nem sabia que estava ali, apenas esperando a próxima.
E olha que nem interesse eu tinha.
Agora já viu né?

Gamei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!