domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dica de artista: Lenka

Alguém aí já ouviu falar sobre a lenka? Bom, nem eu. 

Ontem eu estava assistindo ao filme Moneyball, em português "O home que mudou o jogo" por indicação do meu irmão. O vídeo do trailer tá aquí embaixo. 


Moneyball é um filme norte-americano de 2011dirigido por Bennett Miller, e estrelado por Brad Pitt. O filme é baseado no livro Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game de Michael Lewis, que é baseado na história verdadeira de Billy Beane, gerente geral do time de basebol do Oakland Athletics. O filme é legal, tem uma historia emocionante e em algumas partes me fez chorar(mas acho que a culpa é dos hormônios, rsrs). 

(SPOILER)Uma dessas partes foi a que o fulano, que é o personagem central da história tá ouvindo um cd que a filha gravou pra ele dela cantando uma musica e tocando-a no violão. Foi amor a primeira vista. A musica é fofa e o ritmo é incrível. Então não perdi tempo e hoje resolvi pesquisar de quem era a musica.

Foi ai que conheci a Lenka, que é é uma cantora, compositora e atriz australiana com uma voz suave e um estilo que me lembrou a Regina Spektor. 


Ela não é daquelas super famosas mas eu realmente gostei do estilo. A musica que pesquisei é a mais famosa dela e se chama “The Show”. Pra quem não conhece, o clipe tá aí embaixo. Espero que gostem!


Um comentário:

  1. As melhores músicas desconhecidas... Vem de trilhas sonoras de filmes conhecidos.

    ResponderExcluir

Comente à vontade!