sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tag 52 livros em 52 semanas

Faz tempo que eu queria postar sobre essa tag por que é um projeto que eu acompanho com algumas blogueiras desde o ano passado, mas tive medo de não conseguir conclui-lo. Felizmente eu recuperei minha paixão pela leitura e já devorei 4 livros(pena que alguns são bem pequenos) e estou lendo 5 no momento. Parece confuso mas não é, eu consigo de boa ler vários livros ao mesmo tempo e pra mim funciona mais como um incentivo pra eu ler mais. Não sei se lerei exatamente um por semana, até por que esses eu li em pouquissimos dias, mas minha meta é completar a tag ao longo do ano.

Eu vou listar de forma bem rápida os livros que li por que depois eu vou fazer umas resenhas, inclusive duas já estão prontas, mas só postarei mais tarde.

LIDOS


A única revolução possível é dentro de nós - Mahatma Gandhi

Eu fiz uma resenha desse livro e imediatamente me arrependi. Mas prometo que postarei. O livro traz frases de Gandhi, a maioria sobre amor e fé. O livro é bem curtinho, apenas 26 páginas, mas algumas frases são realmente muito bonitas.

Link no Skoob AQUI





Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2 - Suzanne Collins

Esse é meu mais novo caso de amor e ódio. Estou quase terminando o terceiro e continuo sem entender muitas coisas. Talvez pelo simples fato de eu discordar de metade das atitudes da protagonista Katniss. Não quero falar muito por que ja o resenhei e quero apresentar de uma forma bem legal o que eu senti quando li cada um dos três livros.

Link no Skoob AQUI


O Segredo- Rhonda Byrne

Minha pimeira pergunta é: Você já assistiu o documentário? Se sim, desista de ler o livro. É exatamente a mesma coisa só que conseguiram deixar ainda mais repetitivo e chato. Sem falar que a idéia geral do livro é absurda. Na resenha eu explico melhor.

Link no Skoob AQUI



Eu, Alex Cross- Jameds Petterson

Eu tenho uma coleção enorme de livros em pdf no meu computador. O que me permite lê-los em casa, no trabalho, pelo celular e etc. Mas eu adoro livros físicos e sonho em um dia ter minha própria biblioteca. Em Dezembro eu decidi sair um pouquinho da minha zona de conforto e começar a ler livros que normalmente eu não leria. Aí surgiu James Petterson na prateleira da Americanas piscando pra mim. Comprei dois livros dele e já li o primeiro. O segundo está em posse do meu irmão.
Link no Skoob AQUI


Bom, espero que tenham gostado, quem tiverlido algum e quiser conversar pode e procurar no blog, face, ask, skoob, filmow...kkkkkkk. Mais alguém com essa meta de leitura também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!