quarta-feira, 9 de abril de 2014

Descobri meu problema

Esses dias eu tava meio xoxinha sabe? Daqueles dias que nem vontade de sair de casa a gente tem, e não era por que eu estava doente (sim, eu estive bem doente esses dias). Na verdade era um mal estar que já vinha há tempos, uma insatisfação. Primeiro eu achei que eu estava me sentindo abandonada pelos amigos, depois pela família, mas nada eu resolvia. Aproveitando meus dias em casa de atestado, resolvi fuçar bem muito na net. E não é que descobri meu problema?!



É isso aí, meu problema era eu mesma. Meu problema é não gostar da pessoa que eu via todo dia no espelho. E não falo só da aparência, era uma questão de convivência mesmo. Simplesmente não se aguentar. Mas enfim, depois que vi essa foto eu percebi que meu mal era interno e que pra me sentir feliz eu precisava ficar feliz. Eu precisava fazer o que gostava, precisava buscar satisfação nas coisas.

E como físico e alma de gordinha, nada melhor do que cozinhar né? Bateu a Dona Benta (exagerada) e parti pra cozinha. Dessa mistura saiu bolo de abacaxi e minha primeira experiência com o bicho de pé. E não é que o bicho é gostoso? Não dá pra comer muito por que ele é muito doce e enjoa rápido, mas pra festinha não tem nada melhor. Aproveitei a noite pra colocar o papo em dia com Jayana(aquela ex-colaboradora que teve a audácia de nos abandonar, rsrs) e planejar umas coisinhas que eu já queria faz tempo. Em breve eu posto as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!