domingo, 6 de abril de 2014

Tá faltando amor nas pessoas.

Escrever sobre amor sempre resulta em dois tipos de textos: aqueles profundos que todo mundo acha lindo e pensa nele por um tempo até simplesmente esquecê-lo e aqueles que todo mundo já leu em algum lugar e continua fazendo as coisas erradas e se questionando sobre o amor.

Acho que exatamente por isso que nunca gostei de falar de amor, sempre me senti desconfortável e insegura, talvez por nunca tê-lo sentido de verdade, não me sinto no direito de falar ou questionar nada, ou até para isso, não exija preparação, nem teste, apenas a abertura que se faz no peito e na cabeça pra permitir que as emoções invadam e tomem conta.

Antes que eu me estenda demais e fique ainda mais difícil entender o que tenho pra dizer, eu quero apresentar um vídeo. Ele é curto, simples, sutil, e simplesmente lindo. Nem vou dizer que chorei, mas sugiro assisti-lo sozinho, assista ele em um lugar em que você possa simplesmente parar e analisar as pessoas que você ama na sua vida.





Não acredito em cupidos, na verdade nunca acreditei, mas se existe um desses solto por aí, por favor, dá uma passadinha aqui na minha cidade. Tá faltando amor nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!