sábado, 23 de maio de 2015

Carta de uma amiga preocupada

É difícil te entender sabia? Faz meses que tento me aproximar mas toda vez você me corta. Eu quero te visitar e você me ignora, eu marco algo e você diz que não vai, eu tento fazer uma comunicação e até mal você me trata.

Eu fico preocupada com você e ao mesmo tempo magoada com isso, e não, pedir desculpa não resolve. Eu preciso saber o que está acontecendo, por que ou eu vou te sequestrar pra gente poder ter uma conversa decente ou eu vou te deixar de lado de vez, e eu não quero isso. Eu quero que a gente volte a se encontrar, que a gente volte a jogar, que a gente volte a se divertir como grandes amigas que éramos.

Eu quero saber o que tá acontecendo pra poder te ajudar, quero te dar carinho por que é isso que amigas fazem. Amigas ligam, falam no WhatsApp, perturbam no face e fazem visita, mas amigas jamais abandonam, e eu nunca vou te abandonar.

Eu quero poder te fazer brigadeiro, assistir filme com um baldão de pipoca, conversar sobre nossos gostos e até ficar competindo pra saber que domina mais um assunto. Quero ficar te perturbando sobre relacionamentos(por que eu sei que você não gosta de falar sobre isso), quero até fazer planos e furar de ultima hora por ter achado algo melhor pra fazermos juntas.

Eu quero na verdade é ter certeza que aquela pessoa que encontrei pela primeira vez tristinha em uma sala de aula e que se tornou uma das minhas melhores amigas ainda existe e gosta de mim. Quero ver de novo aquela amiga de todas as horas, dos eventos malucos, das comidinhas gostosas, das risadas e até das brigas, por que toda relação vem de brinde seus momentos de dificuldade, por que é exatamente isso que fortalece os laços de união.

Eu quero correr e te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mas tenho medo de que você fuja de mim. E mesmo que isso aconteça, quero que você saiba que eu estarei aqui te esperando, caso precise, meu ombro amigo é forte e pode suportar sua dor, e que suas lágrimas poderão escorrer, é inevitável, mas eu sempre terei a barra de uma blusa pra enxugar elas.

Eu quero principalmente que você saiba que você não está sozinha.

Você faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!