domingo, 25 de outubro de 2015

Férias


      Finalmente minhas tão sonhadas férias chegaram. Estou tendo duas semanas (por escolha minha) pra aproveitar ao máximo cada segundo que terei. Não estou falando de viajar ou sair muito, nessas férias eu estou dando ao meu corpo e à minha cabeça, o descanso que eles tanto merecem.

Daqui


      Vou confessar que muitas vezes o que eu mais queria era dormir o dia todo, mas além desse calorão de Juazeiro não contribuir, eu tive receio de perder minhas férias sem aproveitar nada. 

Daqui

      Antes eu havia decidido viajar, mas desisti, do jeito que sou agitada, era provável eu voltar a trabalhar ainda mais cansada do que quando saí.


      Decidi pegar esse tempo e investir em sessões de autoconhecimento. Estou me dedicando muito a me conhecer e a investir nas coisas que eu gosto. É um longo percurso, mas estou cada dia mais perto do meu objetivo.

Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!