segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O que aprendi nas férias

      Depois de 15 dias eu retorno amanhã ao trabalho, pode parecer pouco, mas a sensação que tenho é que passei um mês fora. Felizmente minhas energias foram carregadas e eu aprendi um monte de coisa nessas férias:


1. Aprendi que Dieta é bom, mas matar a vontade de comer um bom chocolate é melhor;
2. Que piscina pode trazer momentos bons e alivio do calor como também inflamação no ouvido;
3. Que assistir séries é legal, mas que visitar os amigos é melhor;
4. Que as vezes a gente subestima uma dor;
5. Ou desconhece a própria força;
6. Que fazer planos é otimo, mas realizá-los é melhor ainda;
7. Que quem sente falta te procura;
8. Que o tempo passa, as gordurinhas ficam e a vergonha é coisa nossa;
9. Que pessoas legais podem estar bem perto da gente;
10. Que às vezes não podemos confiar nos nossos "amigos".

      O post ficou meio estranho, mas é meio difícil falar de como eu aprendi comigo mesma nessas férias. Aprendi que tenho gostos diferenciados, que me importo bem menos do que eu pensava, que consigo ser ainda mais fria do que jamais imaginei e que as vezes aquela pessoinha super chata que vive de birra contigo é a pessoa que mais te dá saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!