sexta-feira, 13 de maio de 2016

A diferença está nos detalhes

Não foi das flores que eu gostei, foi de você ter lembrado que as amarelas eram as minhas preferidas.
Não foi do chocolate que eu gostei, mas sim de você ter lembrado de trazer o meio amargo.
Não foi do CD que eu gostei, foi de você lembrar que a música 'Hooked on a Feeling' do filme Guardiões da Galáxia é uma das minhas preferidas(e toda a trilha sonora).
Não foi por que você me ofereceu uma massagem, mas por que você sabia o motivo de eu estar tão cansada e nem por que você vivia escrevendo bilhetinhos pra mim, mas por que em cada bilhete tinha frases dos meus livros favoritos.
Nunca foi nenhuma das coisas que você fez por mim, mas sim os detalhes que te levaram a fazer. Os carinhos nos lugares que você sabe que eu mais gosto, as conversas silenciosas que tivemos milhões de vezes quando você sabia o que eu precisava, e principalmente sua incrível habilidade em saber exatamente o que eu precisava, principalmente quando o que eu mais precisava era um abraço seu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!