segunda-feira, 16 de maio de 2016

Meta de Leitura 2016- Skoob

Até hoje só teve um ano que estabeleci uma meta de leitura e isso já tem uns 3 ou 4 anos, era quando eu tinha tempo pra isso. Na época eu prometi que leria pelo menos 2 livros por mês, felizmente eu consegui bem mais que isso. Esse ano, eu tô acompanhando a meta de Leitura do Skoob.

Estabeleci que esse ano leria 50 livros, mas não tem sido nada fácil. No começo do ano, após perder minha mãe, dei uma boa parada nas leituras, voltei recentemente mas ainda tenho muito tempo pra recuperar. Não consigo estabelecer livros específicos, eu simplesmente leio o que me dá vontade e registro no meu perfil do Skoob. Lá dá pra registrar os livros que entrarão na meta e avaliar as leituras feita. Se alguém tiver algum perfil no skoob, é só me adicionar.


Mais alguém aí tem uma meta de livros também?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!