sexta-feira, 20 de maio de 2016

Páginas do facebook para quem ama viajar

Ás vezes o universo tem maneiras engraçadas de nos mandar recados, pode ser uma conversa entre amigos, uma viagem inesperada, uma foto em uma rede social ou um comentário de uma pessoa queria....e às vezes é tudo isso junto. 

Nunca fui de acreditar em destino, conspiração do universo e tudo mais, mas dessa vez é diferente. 2016 trouxe tantas mudanças pra minha vida e a maioria delas veio de forma tão brusca que pela primeira vez eu me sinto sendo avisada sobre as coisas que vão acontecer.

Pra dar uma dica das mudanças que poderão acontecer na minha vida até o próximo ano, selecionei três páginas do face que sigo e que simplesmente amo!


Lugares Que Eu Gostaria De Ir



Essa página é aquela que se algum dia você precisar se inspirar em destinos incríveis para decidir sua próxima viagem, ela te ajudará.
O mais legal, é que os destinos podem ser de lugares incríveis desse mundão, ou pode ser aqui no Brasil mesmo. 

A página já tem mais de 900 mil seguidores e esse número só cresce. Resolvi trazer pra vocês algumas fotos postadas na Page pra vocês entenderem esse sucesso todo. "Cascata Azul, no Arizona, EUA; Jalapão, em Tocantins e Londres", respectivamente.



  

Viajar é tudo de bom


A descrição dessa página já diz tudo né: "Blog de viagens da Flávia Peixoto, com dicas, experiências de viagens, roteiros, perrengues e tudo que possa interessar aos viajantes." Lá nós encontramos roteiros de viagens, destinos legais pra quem tem pouca grana, dicas de restaurantes, dicas de passeios e muito mais, tudo em matérias completas pra quem curte viajar.
A página tem mais de u milhão de seguidores, que assim como eu, alimenta sonhos para a próxima viagem!



Viajo Logo Existo

Essa é uma das que mais me inspira, olha a descrição deles: "Viajando o mundo de carro, Leonardo e Rachel Spencer estão na estrada desde Maio de 2013, onde já visitaram mais de 65 países." Exceto que eu não tenho namorado e nem um carro, rsrs, esses dois me motivam todos os dias a vender tudo que eu tenho e sair por aí, óbvio que eu não precisaria fazer isso, mas a  vontade é grande.
O legal é que além de conhecer lugares incríveis, a gente ainda pode acompanhar de verdade tudo o que os dois passam nas viagens que fazem. É ou não é pra sentir inveja?

E aí? Sentiu vontade de cair na estrada também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!