sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A geração do desapego vai destruir as relações

Começo a imaginar que a maioria das minhas amigas sofre de algum mal de amor. Leia aqui ciúme /falta de amor próprio/carência. O que me preocupa é se um dia chegarei a esse ponto.

Esse assunto de novo Carla? É minha pequena curuminha, infelizmente nós estamos vivendo em uma era de cada vez menos amor. Em que 'ganha' quem demonstrar menos, se apegar menos, querer menos e curtir mais(eu não me excluo dessa, ok?).

Mas voltando ao assunto, qual o problema em retribuir? Eu tô perguntando isso por que tenho um certo 'casal' de amigos que vez ou outra se pegam, ou seja, se encontram, passam momentos legais juntos, mas quando estão perto dos outros agem como completos desconhecidos. Não que isso seja errado, até por que se estiver bom para ambas as partes, vale a pena manter tudo como está. Mas se em vez dessas relações curtas e esporádicas, os dois não estejam interessados em algo concreto, mais firme? Eu não diria nem um namoro, mas simplesmente um fica, sabe daqueles antigos? De sair pro cinema, de ser ver de vez em quando, de visitar um ao outro sem hora programada, mas nada explícito também, nada de alterar status no facebook, compartilhar fotos juntas ou postar mil e uma mensagens de amor.

Eu falo de curtir alguns momentos a dois, e não de fingir que esse 'caso' não existe, ou que não rola há vários meses, e daí se ele é infantil às vezes? Ou ela é um pouco mandona? Será que ninguém percebeu que tá dando certo? Será que ninguém percebeu que os dois se completam dentro de suas imperfeições e que na verdade, ela ser mandona pra um cara infatil é a combinação perfeita?

Pra vocês meus amigos-descolados-demais-pra-assumir-que-se-gostam, meu 'só lamento', por que apesar de ser da geração de menos grude por favor, ainda prezo um bom momento a dois, e eu posso até não saber muito, mas creio que vocês estão perdendo tempo demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!