terça-feira, 9 de maio de 2017

6 on 6- Maio 2017

Quando decidimos o tema desse mês eu fiquei super empolgada, mas agora, depois de uma das melhores viagens da minha vida e de tantas fotos lindas e super coloridas, trazer pra vocês 6 fotos P&B foi dificil. Mas me segurei e trouxe fotos dos meus livros queridinhos do momento.








Nutro uma paixão pelos livros de André Vianco, os de vampiros principalmente, mas o meu preferido é O Senhor da Chuva, me arrepiava a cada parágrafo. Finalmente consegui comprá-lo em um sebo de João Pessoa. Além dos livros dele, eu trouxe um que comprei em uma feira de livros no shpping da minha cidade, o de Game of Thrones em inglês e outro recém adquirido do Harlan Cobe.

Já conhece o blog das meninas do projeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!