terça-feira, 16 de maio de 2017

Como você se vê daqui a 5 anos?

Pra ilustrar esse post, eu trouxe fotos do momento que mudou minha percepção de vida. Essas fotos foram tiradas no Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa.




Eu queria poder reproduzir toda a magnetude da vista, toda a tranquilidade que o sol descendo por trás do rio Paraíba transmite e principalmente, toda a satisfação que é, estar no melhor lugar do mundo, com amigos incríveis apreciando um momento só seu. 



Naquele momento e em mais outros tantos da minha vida, pude refletir um pouquinho sobre o tipo de pessoa que sou e o que eu realmente quero fazer da minha vida. Naquele momento eu estava realizando várias coisas que sempre quis fazer, e não falo apenas de viajar, falo de quebrar limites que eu mesma criei e de superar medos que sempre tive. Naquele momento eu pude perceber como exatamente eu quero estar daqui a 5 anos. Não vou falar disso por que as percepções de futuro são coisas muito pessoas e podem mudar a qualquer momento, mas pra mim, a partir dali, eu comecei a trabalhar para que daqui a 5 anos eu esteja exatamente onde eu quero.



Pela primeira vez eu consegui realmente traçar um caminho pelo qual posso seguir, sem me perder ou desviar e ainda assim me divertir e crescer pessoalmente e profissionalmente. Caso você tenha um momento como esse, não o perca, registre cada segundo, cada passo planejado e percorra os atalhos necessários, mas não deixe que a mesmice da vida cotidiana te impeça de alcançar esse desejo. Se eu lembro desse dia e de tudo o que mudou? Eu ainda sinto o cheiro do pé de manga que farfalhava com o vento por trás de mim. S2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!