domingo, 17 de dezembro de 2017

2017- O ano que eu fiz o que queria

Eu sei que o título do post tá parecendo mais anúncio de filme com roteiro clichê, mas ele resume bem como 2017 foi pra mim. 



Esse ano eu consegui agir de forma mais natural, tentando deixar de “sobreviver”, como foi em 2016, e tentando “viver mais. Em 2017 eu  viajei quando eu quis, eu gastei meu dinheiro quando eu quis, eu me afastei de pessoas que eu achava que estariam sempre lá por mim, eu beijei muito, eu saí mais ainda eu fortaleci grandes laços de amizade, eu aproveitei mais a família(Victor<3).

Eu disse mais sim e não, eu aprendi a dar minha opinião sem ser tão crítica, eu fiz as tatuagens que eu queria, eu tive coragem de colocar meu piercing, eu dei mais minha cara a tapa e apesar de ainda ser bem presa em muitos aspectos, eu aprendi a responder melhor às críticas ao meu corpo, internas, e principalmente externas.

Eu cheguei ao extremo da minha saúde comparado aos anos anteriores e tive coragem de dar um basta aos abusos profissionais, eu estabeleci metas grandes mas alcançáveis, e com um sorriso no rosto eu digo que alcancei todas elas. Eu vivi como nunca tinha vivido e tô planejando cada dia com uma certeza, nada é tão grande que a gente não possa suportar. Eu possa estar enganada, mas hoje acredito que já vivi as maiores dores da minha vida, então as incertezas do futuro já não me assustam mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!